A nova indústria farmacêutica do Brasil na disputa por canetas para emagrecimento.

Investimento da Prati-Donaduzzi em nova fábrica

A farmacêutica Prati-Donaduzzi, situada no estado do Paraná, anunciou um investimento significativo de 320 milhões de reais visando a construção de uma nova fábrica dedicada à produção de medicamentos injetáveis. Esta iniciativa tem como objetivo a entrada da empresa no mercado das canetas emagrecedoras, um segmento que atualmente apresenta grande popularidade em diversas partes do mundo.

Faturamento e projetos em andamento

A Prati-Donaduzzi, que já apresenta um faturamento anual de 2,5 bilhões de reais, também vem expandindo suas operações através da construção de um hospital com capacidade para oitenta leitos na cidade de Toledo, localizada no interior do Paraná, onde se encontra a sede da empresa. Para este projeto, a farmacêutica planeja um investimento adicional de 250 milhões de reais. Quando finalizado, o hospital será doado à Universidade Federal do Paraná, contribuindo para o desenvolvimento da infraestrutura de saúde na região.

Análise de mercado

Os eventos que afetam diretamente o mercado e as finanças foram destacados na análise da VEJA Mercado.

Related posts

EUA mais expostos que a China após nova tarifa, afirma professor

Elementos Raros Reacendem Conflitos Entre Trump e a China

70% dos brasileiros pretendem participar da Black Friday; 60% vão desembolsar mais de R$ 500.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento nas configurações do seu navegador. Leia Mais