A ‘sangria’ bilionária que a Rede D’Or descobriu no setor de saúde.

Abertura do Congresso Internacional de Ortopedia

Durante a cerimônia de abertura do 1º Congresso Internacional de Ortopedia da Rede D’Or, que foi concluído no último sábado, dia 20 de setembro, no Hotel Hilton Copacabana, o CEO da Rede D’Or, Paulo Moll, abordou a questão das despesas administrativas da companhia. Moll destacou que essas despesas representaram 3,5% do total de gastos da empresa, contra uma média de 10% observada no mercado.

Redução de Custos

O executivo enfatizou a importância da gestão eficiente dos recursos, afirmando: “Nós temos a obsessão em reduzir os custos, para liberar capital destinado ao que é mais importante e tem impacto real para o médico e para o paciente”.

Impacto no Setor

Moll argumentou que se a redução de custos for aplicada em todo o setor, de maneira semelhante ao que ocorre na Rede D’Or, poderia resultar em um total de aproximadamente 20 bilhões de reais disponíveis para investimentos em assistência médico-hospitalar.

Related posts

Brasil admite lacunas e menciona “pré-consenso” nas tratativas da Pré-COP.

Sob nova gestão, Reag Investimentos realiza a venda de mais uma subsidiária.

Trump anuncia que divulgará lista de “programas democratas” a serem encerrados.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento nas configurações do seu navegador. Leia Mais