Ações com as maiores variações no pré-mercado: SATS, LLY, AMD

Principais Empresas em Destaque

EchoStar

As ações da EchoStar, empresa de telecomunicações, dispararam 66% após a AT&T anunciar a aquisição de algumas licenças de espectro sem fio da EchoStar por US$ 23 bilhões. A AT&T mencionou que a transação deve se concretizar por volta de meados de 2026. As ações da AT&T apresentaram uma alta de menos de 1% no último pregão.

Eli Lilly

A farmacêutica Eli Lilly teve um aumento de 2% após o sucesso de seu medicamento para perda de peso, orforglipron, em mais uma fase final de testes. O uso da dose mais elevada do medicamento ajudou os pacientes a perderem, em média, 10,5% do peso em 72 semanas, em comparação a apenas 2,2% de perda de peso no grupo controle que recebeu placebo.

Canada Goose, V.F. Corporation e Rocky Brands

As ações de Canada Goose, V.F. Corporation e Rocky Brands apresentaram alta após serem promovidas de "em linha com o mercado" para "superar" pelo banco Baird. Canada Goose registrou uma valorização de quase 6%, enquanto V.F. Corporation e Rocky Brands subiram cerca de 3% cada.

Advanced Micro Devices

As ações da Advanced Micro Devices, fabricante de semicondutores, tiveram um ganho de 2% após uma atualização de classificação de "manter" para "comprar" pela Truist. O analista William Stein observou que clientes de grande escala têm cada vez mais buscado parcerias com a empresa e demonstrado interesse genuíno em implementar produtos da AMD em larga escala.

Oklo

As ações da Oklo, uma empresa de tecnologia nuclear, subiram quase 3% após o Bank of America iniciar uma classificação de compra. A analista Dimple Gosai comentou que a indústria nuclear está retomando o crescimento, e a Oklo parece estar "bem posicionada para atender à crescente demanda por energia ligada à inteligência artificial".

International Brokerage Group

As ações do International Brokerage Group aumentaram 4% após o anúncio de que a empresa substituirá a Walgreens Boots Alliance no índice S&P 500.

Constellation Brands

As ações da Constellation Brands caíram 2% após o Bank of America rebaixar a classificação da produtora de bebidas alcoólicas de neutra para "desempenho inferior". O banco alertou que as vendas e margens da Constellation podem ser afetadas por uma possível queda no consumo na indústria cervejeira.

— Reportagem de Alex Harring e Fred Imbert, da CNBC.

Related posts

Próximo lançamento de produto da Apple no Brasil, além de outro bom sinal para negócios na Bolsa.

Taylor Swift está noiva do jogador da NFL Travis Kelce

Como a BlackRock e Goldman Sachs estão introduzindo a classe de ativos mais desejada de Wall Street nos planos 401(k)

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento nas configurações do seu navegador. Leia Mais