Principais Movimentos no Mercado Pré-Mercado
Target
A varejista Target registrou uma queda de quase 3% após a revisão para baixo de sua previsão de lucros para o ano. A companhia declarou que agora espera que seus lucros por ação fiquem entre $7 e $8, ao passo que anteriormente previa uma faixa entre $7 e $9 por ação.
Lowe’s
A Lowe’s, gigante do setor de melhoria para o lar, apresentou um aumento de 6% após reportar resultados do terceiro trimestre que superaram as expectativas dos analistas. A companhia obteve um lucro ajustado de $3,06 por ação, superando a estimativa de $2,97 por ação feita pela LSEG.
La-Z-Boy
As ações da La-Z-Boy tiveram um aumento de 10% após a apresentação de resultados fortes no segundo trimestre fiscal. A empresa registrou um lucro ajustado de 71 centavos por ação, superando as expectativas de 54 centavos por ação conforme relatado por analistas da FactSet. A receita da La-Z-Boy também superou as projeções, alcançando $522,5 milhões, em comparação com a estimativa de consenso de $517,6 milhões.
Viking
O operador de cruzeiros fluviais Viking viu suas ações subirem 2% após um desempenho superior nas receitas do terceiro trimestre. A receita da Viking totalizou $2 bilhões, superando a estimativa de consenso de $1,99 bilhão, conforme dados da FactSet. O EBITDA ajustado foi de $703,5 milhões, acima dos $682,2 milhões previstos pelos analistas. O lucro por ação ajustado da empresa ficou em linha com as expectativas.
Bullish
A exchange de criptomoedas Bullish teve um aumento de 2% após a divulgação dos resultados financeiros do terceiro trimestre. A empresa, que se tornou pública em agosto, reportou uma receita ajustada de $76,5 milhões, superando a expectativa de $72,9 milhões conforme indicado por analistas da FactSet. O EBITDA ajustado também superou as estimativas.
TJX
A TJX, empresa mãe das redes de varejo T.J. Maxx e Marshalls, anunciou lucros do terceiro trimestre de $1,28 por ação, com uma receita de $15,12 bilhões. Esses números superaram a estimativa de consenso da LSEG, que era de $1,22 por ação com receita de $14,85 bilhões. As ações da TJX subiram 2,6%.
Valvoline
A Valvoline, fornecedora de serviços automotivos, teve suas ações aumentadas em 2% devido a uma previsão de receita forte. A empresa projeta receitas para o seu ano fiscal entre $2 bilhões e $2,1 bilhões, superando a estimativa da FactSet de $1,93 bilhão. No entanto, a Valvoline reportou uma queda nos lucros e nas receitas ajustadas do quarto trimestre fiscal, além de uma previsão de lucros ajustados para o ano fiscal que ficou abaixo da projeção de consenso.
Constellation Energy
As ações da Constellation Energy subiram 3% após a empresa ter recebido um empréstimo de $1 bilhão do governo dos Estados Unidos para reiniciar seu Centro de Energia Limpa Crane.
ON Semiconductor
As ações da ON Semiconductor aumentaram 3%. O conselho da empresa aprovou um programa de recompra de ações no valor de $6 bilhões, que terá início em 2026 e se estenderá por três anos.
DoorDash
A DoorDash, empresa de entrega de alimentos, viu suas ações subirem mais de 2% após a Jefferies ter atualizado o status do papel para "compra". A firma de Wall Street afirmou que as perspectivas da DoorDash para 2026 ajudaram a reduzir expectativas, proporcionando flexibilidade tanto para investimentos de longo prazo quanto para um potencial positivo em relação ao consenso.
Plug Power
As ações da Plug Power, desenvolvedora de células de combustível de hidrogênio, caíram 20% após o anúncio de que planeja oferecer $375 milhões em notas conversíveis seniores com vencimento em 2033.
— Reportagem de Fred Imbert, Yun Li, Alex Harring, Lisa Han e Liz Napolitano para a CNBC.
Fonte: www.cnbc.com