Construtora Adolpho Lindenberg divulga emissão de debêntures para lastrear CRI.

Emissão de Debêntures pela Construtora Adolpho Lindenberg

A Construtora Adolpho Lindenberg anunciou na noite de quinta-feira, dia 25, a realização de sua quarta emissão de debêntures simples. Esta emissão será composta por até duas séries, que serão subscritas pela Vert Companhia Securitizadora, conforme um fato relevante divulgado pela empresa.

Garantias e Lastro

As debêntures emitidas contarão com a garantia de fiança da Eztec, que é a atual co-controladora da Construtora Adolpho Lindenberg. Além disso, as debêntures estão vinculadas como lastro a certificados de recebíveis imobiliários, conhecidos como CRI, da 163ª emissão da securitizadora, conforme indicado pela companhia.

Destinação dos Recursos

Os recursos que forem captados por meio dessa emissão de debêntures serão utilizados para pagamento de aquisições, construção e despesas futuras relacionadas a obras vinculadas a empreendimentos imobiliários.

Fonte: www.moneytimes.com.br

Related posts

Novas tecnologias revolucionam o agronegócio e elevam a produtividade.

Título reescrito: “Economista aponta que China pode retaliar os EUA e intensificar a guerra comercial.”

Título reescrito: Wall Street registra uma perda superior a US$ 2 trilhões em um único dia devido a Trump.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento nas configurações do seu navegador. Leia Mais