Defesa refuta envolvimento do proprietário da Camisaria Colombo em esquema de fraude bancária – Times Brasil

Defesa de Paulo Jabur Maluf

A defesa de Paulo Jabur Maluf negou o envolvimento dele em um esquema milionário de fraudes bancárias e ocultação de patrimônio. Em comunicado, os advogados afirmaram que "espera a restituição da liberdade de Paulo e irá comprovar que, efetivamente, ele jamais agiu de má fé ou de forma criminosa".

Prisão dos Proprietários da Camisaria Colombo

Mais cedo, nesta quinta-feira (21), Paulo Jabur Maluf e seu irmão, Álvaro Jabur Maluf Júnior, proprietários da rede de roupas masculinas Camisaria Colombo, foram presos pela Polícia Civil durante a Operação Fractal.

Investigados na Operação

Na mesma operação, também estão sendo investigados Bruno Gomes de Souza, representante legal da BS Capital, e Maurício Miwa, funcionário da empresa.

Composição do Grupo Criminoso

De acordo com a Polícia Civil, o grupo criminoso é composto por pelo menos sete pessoas. As investigações tiveram início após uma denúncia de uma instituição financeira que detectou a criação de créditos inexistentes por meio da exploração de uma vulnerabilidade tecnológica no sistema bancário.

Related posts

Energia solar pode criar 2,2 milhões de postos de trabalho e corresponder a 33% da matriz elétrica até 2030 – Times Brasil

IR 2025: Início da consulta ao 4º lote de restituição; saiba como proceder.

Walmart se transforma em refúgio para consumidores dos EUA contra tarifas; saiba mais.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento nas configurações do seu navegador. Leia Mais