Descubra 20 recomendações de criptomoedas para fevereiro

Bitcoin é a Principal Recomendação para Fevereiro

O bitcoin (BTC) foi apontado como o ativo mais recomendado por diversas plataformas de negociação de criptomoedas ouvidas pela equipe da Crypto Times. Este ativo continua a ser considerado a principal tese do setor, mesmo após uma queda superior a 10% registrada em janeiro.

Recomendações de Criptomoedas

Especialistas da Foxbit, Mercado Bitcoin (MB), Coinext, Bitso, Vault Capital, NovaDAX, MEXC, Bitybank e Mynt, através de sua carteira moderada, apresentaram 21 recomendações de criptomoedas para o mês de fevereiro. Além do bitcoin, duas recomendações se destacam: as stablecoins lastreadas em ouro, Tether Gold (XAUT) e Pax Gold (PAXG).

Nos últimos seis meses, o preço do ouro, ativo que serve como lastro para essas stablecoins, viu uma valorização de mais de 46%. Isso torna o XAUT e o PAXG alternativas relevantes para investidores que buscam exposição ao ouro no ambiente digital.

Recomendações de Criptomoedas para Fevereiro

Abaixo, estão as recomendações apresentadas para o mês de fevereiro, incluindo o ativo e o número de indicações por corretora.

Ativo/Corretora Nº de Indicações
Bitcoin (BTC) 9
Ethereum (ETH) 8
Solana (SOL) 5
Hypeliquid (HYPE) 3
Avalanche (AVAX) 3
XRP (XRP) 3
Arbitrum (ARB) 3
Aave (AAVE) 2
Chainlink (LINK) 2
Sui (SUI) 2
XAUt (Stablecoin de Ouro) 1
Pax Gold (PAXG) 1
Jupiter (JUP) 1
Chiliz (CHZ) 1
BNB (BNB) 1
Ondo (ONDO) 1
Story (IP) 1
Uniswap (UNI) 1
Sky (SKY) 1
USDC (USDC) 1
Bitcoin Cash (BCH) 1

Fontes das Recomendações

As informações foram compiladas a partir das análises e recomendações oferecidas por plataformas como Foxbit, Mercado Bitcoin (MB), Coinext, Bitso, Vault Capital, NovaDAX, MEXC, Bitybank e Mynt.

Fonte: www.moneytimes.com.br

Related posts

EUA exercem pressão sobre Rússia e Ucrânia para concluir conflito até o verão, afirma Zelenskiy.

Alckmin destaca a liderança de Lula em evento do PT, com atenção internacional voltada para o Brasil

O futuro vislumbrado por Elon Musk se aproxima mais da utopia ou da distopia?

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento nas configurações do seu navegador. Leia Mais