Embraer (EMBR3) e Airlink ampliam parceria no programa de suporte aos jatos E2

Acordo entre Embraer e Airlink

A Embraer (EMBR3), fabricante brasileira de aeronaves, firmou um novo contrato com a Airlink, que é a principal companhia aérea da região da África Austral. Este acordo foi estabelecido dentro do contexto do programa brasileiro de suporte de componentes e rede de serviços, ao qual se refere como Pool Program.

Detalhes do Contrato

O contrato abrange a inclusão de dez novos jatos Embraer E195-E2 que a Airlink está adquirindo por meio de leasing com a empresa Azorra. A Airlink já participa deste programa para dar suporte à sua frota atual, que é composta exclusivamente por aeronaves fabricadas pela Embraer.

Com a adição das novas aeronaves E2, o suporte fornecido pelo Pool Program passará a abranger um total de 78 aeronaves.

Histórico da Airlink com a Embraer

A Airlink é cliente da Embraer desde o ano de 2001 e opera voos para um total de 47 destinos em 15 países da África Austral e Oriental. Isso inclui voos para Madagascar e a Ilha de Santa Helena. Além de suas operações regulares, a companhia também realiza fretamentos não comerciais para a Ilha de Ascensão, localizada no Atlântico Sul.

Fonte: www.moneytimes.com.br

Related posts

Acordo entre Mercosul e UE promoverá empregos, oportunidades e prosperidade, afirma Ursula Von der Leyen

A cidade mais silenciosa do Brasil está no interior de São Paulo e conquistou esse título ao cumprir a lei.

A partir desta segunda (19), participe de evento online e gratuito que revela estratégia de trader com potencial para crescimento de até 60.000%.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento nas configurações do seu navegador. Leia Mais