Benefícios do SNAP/EBT Aceitos
A frase “Benefícios do SNAP/EBT Aceitos” pode ser vista em uma tela dentro de uma loja da Family Dollar Stores Inc., localizada em Chicago, Illinois.
Daniel Acker | Bloomberg | Getty Images
Cobertura da Parada do Governo
A CNBC solicitou um comentário ao USDA sobre o processo judicial relacionado à situação atual. O site do departamento dá as boas-vindas aos visitantes com uma mensagem grande sobre a suspensão dos benefícios do SNAP.
A página informa: “Os democratas do Senado já votaram 12 vezes contra o financiamento do programa de assistência alimentar, também conhecido como Programa Suplementar de Assistência Nutricional.” O site prossegue: “A conclusão é que a fonte de recursos secou. Neste momento, não haverá benefícios emitidos a partir de 1º de novembro.”
O site também menciona que “Estamos nos aproximando de um ponto de inflexão para os democratas do Senado. Eles podem continuar a se recusar a apoiar o financiamento da assistência à saúde para imigrantes ilegais e procedimentos de mutilação de gênero ou reabrir o governo para que mães, bebês e os mais vulneráveis possam receber assistência nutricional crucial.”
Estado Atual da Parada do Governo
Atualmente, não há uma previsão clara para o fim da paralisação do governo, que teve início em 1º de outubro. Na terça-feira, um projeto de lei apoiado pelos republicanos na Câmara, que buscava financiar o governo temporariamente, falhou em obter aprovação no Senado pela 13ª vez.
Quase todos os democratas do Senado recusaram-se a votar a favor da proposta republicana, pois esta não prevê a extensão dos créditos fiscais aumentados para os planos de seguro saúde da Lei de Cuidados Acessíveis (Affordable Care Act).
Esses créditos fiscais aumentados, utilizados atualmente por cerca de 20 milhões de americanos para diminuir o custo dos planos de saúde comprados nos mercados do Obamacare, têm previsão de expiração no final do ano.
Esta é uma notícia de última hora. Por favor, atualize para mais informações.
Fonte: www.cnbc.com