Estas ações são vencedoras comprovadas em dezembro.

Desempenho das Ações em Dezembro

Agora que dezembro se aproxima, apresentamos uma lista de ações que demonstraram um desempenho sólido ao longo do último mês do ano. Historicamente, dezembro é um mês forte para as ações. De acordo com o Stock Trader’s Almanac, este é o terceiro melhor mês do ano para o Dow Jones Industrial Average e o S&P 500 desde 1950, e também o terceiro melhor para o Nasdaq Composite, com dados que remontam a 1971. Apesar do desempenho positivo em geral, algumas ações destacam-se por apresentarem resultados ainda melhores.

Ações com Maior Crescimento

As ações listadas a seguir têm as maiores médias de ganhos para dezembro considerando um histórico de 10 anos.

Broadcom

Um dos nomes que se destacou é o da Broadcom. A empresa de semicondutores já teve um desempenho notável este ano, com um aumento superior a 72% desde o início do ano. De acordo com o histórico de desempenho, a Broadcom pode se tornar um grande vencedor em dezembro também, apresentando uma média de avanço superior a 10% durante este mês. Além disso, a expectativa é de que suas ações subam 3,5% até seu preço-alvo consensual. A ação é considerada uma recomendação de compra pelas instituições financeiras. Recentemente, o Goldman Sachs elevou o preço-alvo para a ação, mencionando que a empresa está ganhando impulso à medida que se aproxima de seu próximo relatório de lucros.

Estee Lauder

Outro destaque da lista é a Estee Lauder, que se enquadra no setor de beleza. As ações da empresa têm uma média de ganho de 4,6% em dezembro e apresentam um potencial de valorização ainda maior, de até 10%, em relação ao preço-alvo médio. No entanto, apenas 32% dos analistas atribuíram uma classificação de compra para esta ação.

Eli Lilly

Neste mês, a Eli Lilly alcançou um valor de mercado de US$ 1 trilhão, tornando-se a primeira empresa do setor de saúde do mundo a atingir essa marca. Há, no entanto, a possibilidade de que mais ganhos estejam por vir no próximo mês. Historicamente, a Eli Lilly apresenta uma média de avanço de 4,3% em dezembro. Contudo, a expectativa é de que suas ações recuem 1,5% em relação ao preço-alvo consensual.

Fonte: www.cnbc.com

Related posts

Ações enfrentam uma enxurrada de notícias e garantimos alguns lucros.

Trump ameaça processar o JPMorgan Chase por ‘desbancarização’

Para maximizar seu potencial, faça a si mesmo esta pergunta.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento nas configurações do seu navegador. Leia Mais