FreeBrands Celebra 10 Anos e Anuncia Projeções em Faturamento
A FreeBrands, empresa proprietária da marca FreeCô, comemora em 2025 uma década de operação no mercado. Para este ano, a companhia projeta um faturamento de 85 milhões de reais e a venda de 8,5 milhões de unidades de seus produtos.
Lançamento do Beta Desodorante Zero
Um dos principais destaques para o ano é o lançamento do Beta Desodorante Zero. Este novo produto é um desodorante em barra que é vegano, cruelty-free e isento de componentes como alumínio, álcool etílico e parabenos. Um ponto notável sobre a produção desse item é que ela ocorre sem o uso de água. Para viabilizar esse lançamento, a FreeBrands investiu 5 milhões de reais em pesquisa, desenvolvimento, produção e divulgação.
Marcas Administradas pelo Grupo
Além do FreeCô e do novo Beta, a FreeBrands também gerencia outras marcas. Entre elas estão a Kissu, FreeWipes, Vedika e Labotê, além da recém-integrada startup Bewo.
Fonte: veja.abril.com.br