FreeBrands prevê R$ 85 milhões com lançamento de novo desodorante vegano.

FreeBrands Celebra 10 Anos e Anuncia Projeções em Faturamento

A FreeBrands, empresa proprietária da marca FreeCô, comemora em 2025 uma década de operação no mercado. Para este ano, a companhia projeta um faturamento de 85 milhões de reais e a venda de 8,5 milhões de unidades de seus produtos.

Lançamento do Beta Desodorante Zero

Um dos principais destaques para o ano é o lançamento do Beta Desodorante Zero. Este novo produto é um desodorante em barra que é vegano, cruelty-free e isento de componentes como alumínio, álcool etílico e parabenos. Um ponto notável sobre a produção desse item é que ela ocorre sem o uso de água. Para viabilizar esse lançamento, a FreeBrands investiu 5 milhões de reais em pesquisa, desenvolvimento, produção e divulgação.

Marcas Administradas pelo Grupo

Além do FreeCô e do novo Beta, a FreeBrands também gerencia outras marcas. Entre elas estão a Kissu, FreeWipes, Vedika e Labotê, além da recém-integrada startup Bewo.

Fonte: veja.abril.com.br

Related posts

Senior registra lucro de R$ 65,6 milhões no trimestre, com receita total de R$ 297 milhões.

Supremo dos EUA não pode cancelar todas as tarifas, afirmam autoridades governamentais.

BC sugere novas diretrizes para a transparência dos riscos climáticos nos bancos

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento nas configurações do seu navegador. Leia Mais