Fundador do Stark Bank busca expandir mercado – é preciso alinhar interesses com Bezos.

Expansão da Participação no Stark Bank

O empresário Rafael Stark, conhecido por ser o fundador do Stark Bank, que se destaca como a única fintech brasileira a conseguir investimentos do family office de Jeff Bezos, proprietário da Amazon, manifestou sua intenção de aumentar sua participação na companhia. Stark, que atualmente possui 38% do capital social da empresa, declarou: “Se houver desejo ou interesse de algum sócio em vender, eu compro”.

A Composição dos Acionistas

Além de Jeff Bezos, que possui uma participação minoritária na fintech, os principais acionistas do Stark Bank incluem as gestoras americanas Ribbit Capital, que detém 13% das ações, e Look Capital, com 15% de participação na empresa. É importante ressaltar que a fintech está avaliada em aproximadamente 1 bilhão de reais.

Considerações Finais Sobre o Mercado

O Stark Bank tem se consolidado no mercado financeiro brasileiro, atraindo a atenção de investidores e se destacando pelo seu modelo de negócios inovador. Diante da crescente concorrência no setor de fintechs, medidas como a expansão da participação acionária por parte de seus fundadores podem indicar uma busca por maior controle e influência nas direções futuras da empresa.

Fonte: veja.abril.com.br

Related posts

Lagarde espera que o novo plano tarifário dos EUA seja “estrategicamente elaborado”

Comércio dos EUA afirma que nenhum país anunciou a saída de acordos comerciais.

UE afirma que não aceitará qualquer aumento nas tarifas dos EUA.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento nas configurações do seu navegador. Leia Mais