Patrocínio da Sadia no Riyadh Season 2025/2026
A Sadia, uma das líderes no mercado de produtos halal, será um dos patrocinadores do Riyadh Season 2025/2026. Este evento é considerado o maior festival de entretenimento, cultura e esporte da Arábia Saudita. Com início programado para o dia 10 de outubro, o festival terá uma duração de seis meses e espera atrair um público estimado em 25 milhões de pessoas.
Lançamento da Linha Sadia Fresh
Em julho deste ano, a Sadia também deu um passo significativo com o lançamento da linha Sadia Fresh. Esta é a primeira linha de frango resfriado da empresa, composta por 16 itens, incluindo grillers e cortes produzidos no próprio país. Essa nova linha foi desenvolvida com o objetivo de atender ao hábito de consumo da população local.
De acordo com dados da Mordor Intelligence, a categoria de frango resfriado deverá registrar um crescimento entre 2,5% e 3,5% ao ano até o ano de 2030. Em resposta a essas expectativas, a companhia projeta conquistar 10% do market share nesse segmento de produtos resfriados nos próximos 18 meses, o que demonstra seu compromisso com a inovação e uma expansão sustentável.
Projetos Futuros
O próximo passo da Sadia envolve um investimento significativo na Arábia Saudita. Em 2026, está prevista a inauguração de uma planta industrial e de um Centro de Inovação na cidade de Jeddah, resultado de um investimento que totaliza 160 milhões de dólares. Este projeto visa consolidar a presença da marca no mercado local e ampliar suas operações na região.
Análise do VEJA Mercado
A análise do VEJA Mercado destaca como os fatos que impactam diretamente os consumidores são relevantes para a compreensão do cenário econômico atual.
Fonte: veja.abril.com.br