O cliente oculto que proporcionou R$ 30 bilhões à Reag

Investigação da Polícia Federal

Fundador da Reag e Clientes

O empresário João Carlos Mansur, que é o fundador da empresa Reag, sempre foi transparente sobre os seus principais clientes, em especial, Daniel Vorcaro e o Banco Master, mencionando-os com orgulho. No entanto, havia um cliente mais significativo: uma influente família que, até a deflagração da Operação Carbono Oculto em agosto do ano passado, administrava mais de 30 bilhões de reais em fundos. Essa operação revelou a conexão entre a área financeira da Faria Lima e o crime organizado. Após a operação, os recursos administrados por essa família já foram retirados da Reag. Até o momento, não há indícios de atividades ilícitas por parte da empresa.

Segunda Fase da Operação Compliance Zero

Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Federal deu início à segunda fase da Operação Compliance Zero, que se destina a investigar fraudes que somam bilhões de reais atribuídas a Vorcaro. Além de ele, familiares próximos, incluindo seu pai, uma irmã, um cunhado e um primo, estão entre os alvos dessa ação investigativa.

Fonte: veja.abril.com.br

Related posts

Operação da PF Revela Falhas na Gestão do Banco Master

Galípolo se Reúne com Andrei Rodrigues na Sede da PF

Lula aprova orçamento que prevê superávit em ano de eleições.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento nas configurações do seu navegador. Leia Mais