Royal Caribbean assegura contrato de construção naval na Meyer Turku até 2036.

Acordo de Construção Naval da Royal Caribbean

A Royal Caribbean (NYSE:RCL) anunciou a conclusão de um acordo que concede à companhia direitos de construção naval no estaleiro finlandês Meyer Turku, com duração até 2036. A informação foi divulgada pela empresa na terça-feira.

Pedido de Nova Embarcação

Como parte do acordo, a linha de cruzeiros confirmou o pedido do navio Icon 5, que está previsto para ser entregue em 2028, embora essa encomenda ainda dependa da obtenção de financiamento. O acordo também prevê uma opção para a construção do Icon 7, além da opção já anunciada anteriormente para o Icon 6.

Dependência de Opções Futuras

A Royal Caribbean destacou que quaisquer embarcações que sejam além do Icon 5 estarão condicionadas ao exercício das opções e à assinatura de contratos definitivos de construção. A empresa reforçou que, para avançar com esses projetos adicionais, será necessário seguir os procedimentos estabelecidos e garantir os devidos acordos contratuais.

Negociações na B3

A Royal Caribbean também é negociada na B3, através de Brazilian Depositary Receipts (BDR), com o código BOV:R1CL34.

Este conteúdo é apenas para fins informativos e não constitui aconselhamento financeiro, de investimento ou de qualquer outra natureza profissional. Não deve ser considerado uma recomendação de compra ou venda de quaisquer valores mobiliários ou instrumentos financeiros. Todos os investimentos envolvem riscos, incluindo a potencial perda do principal. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Você deve conduzir sua própria pesquisa e consultar um consultor financeiro qualificado antes de tomar qualquer decisão de investimento.

Fonte: br.-.com

Related posts

Ibovespa cresce mais de 1%, enquanto o dólar diminui; como estão os mercados nesta segunda-feira (13)?

Receita Federal utiliza inteligência artificial para identificar inconsistências na declaração de IR no Brasil.

Bitcoin atinge R$ 115,8 mil nesta segunda-feira (13/10), enquanto Solana se destaca como a principal valorização entre as altcoins.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento nas configurações do seu navegador. Leia Mais