Resultados Operacionais da Cury
Vendas Líquidas
A Cury (CURY3) reportou um aumento de 27% nas vendas líquidas em comparação ao mesmo período do ano anterior, atingindo um total de R$ 1,8 bilhão. O anúncio foi feito através de uma prévia operacional divulgada ao mercado nesta quinta-feira, dia 9.
Indicadores de Vendas
De acordo com o documento divulgado, houve melhorias significativas em vários indicadores-chave, como o Valor Geral de Vendas (VGV), que também apresentou um crescimento de 27%, atingindo R$ 1,9 bilhão.
Preço Médio das Unidades
O preço médio das unidades lançadas pelas Cury ficou em R$ 291,6 mil, refletindo uma queda de 3,6% em comparação ao mesmo período do ano anterior e de 13,7% em relação ao segundo trimestre. Essa redução é atribuída ao mix de produtos lançados durante o período.
VSO e Produção
No trimestre, a venda sobre oferta líquida (VSO) foi de 40,6%, o que representa um recuo de 6,9 pontos percentuais em relação aos 47,5% do segundo trimestre e de 3,3 pontos percentuais frente aos 43,9% registrados no mesmo período do ano anterior. Em termos de produção, foram produzidas 4 mil unidades, o que significa um aumento de 17,8% em comparação ao mesmo período do ano anterior.
Banco de Terrenos
O banco de terrenos da empresa apresentou um crescimento de 19%, totalizando R$ 23 milhões em Valor Geral de Vendas.
Fonte: www.moneytimes.com.br