Produção Diário da Brava Energia
A Brava Energia (código de negociação BRAV3) divulgou, na sexta-feira (3), sua produção média diária referente ao mês de setembro, que foi de 91.833 barris de óleo equivalente (boe). Esse resultado é inferior ao de agosto, quando a produção alcançou 92.693 barris. Apesar dessa queda mensal, a empresa encerrou o terceiro trimestre com uma média de 91,8 mil boe/d, representando um aumento de 7% em comparação com os três meses anteriores.
Ajustes Operacionais e Manutenções
No relatório que contém dados de produção preliminares e não auditados, a Brava Energia informou que iniciou, em agosto, uma nova fase de ajustes operacionais e comissionamento de equipamentos no FPSO Atlanta. A previsão é de que tais atividades sejam concluídas ao longo do mês de outubro.
A empresa esclareceu que não será necessária uma parada na produção para a realização dessa fase de ajustes. As atividades estão sendo conduzidas conforme o planejamento e visam apoiar um aumento na produção durante o quarto trimestre de 2025.
Além disso, a Brava Energia anunciou que a produção em Papa-Terra será interrompida por até 12 dias devido a uma manutenção programada no mês de novembro. A companhia também recebeu a informação do operador do Parque das Conchas (BC-10), confirmando que a produção desse ativo será suspensa por até 21 dias, também por motivos de manutenção programada, ainda no mês de novembro.
Fonte: www.moneytimes.com.br