Trump Media e Acordo Legal
Trump Media anunciou na última terça-feira que chegou a um "acordo amigável" em uma disputa legal com os co-fundadores da empresa de mídia social, que é responsável pelo aplicativo Truth Social.
Detalhes do Acordo
A empresa não revelou informações específicas sobre os termos do acordo alcançado com a United Atlantic Ventures, a parceria dos co-fundadores de Trump Media, Andy Litinsky e Wes Moss.
Contexto da Disputa
Litinsky e Moss são conhecidos por terem participado do programa de televisão "The Apprentice", apresentado pelo ex-presidente Donald Trump.
Em fevereiro de 2024, a United Atlantic Ventures processou a Trump Media no Tribunal de Chancelaria de Delaware, acusando Trump de tentar "diluir drasticamente" o valor das ações que os co-fundadores possuíam na empresa.
Proposta Inicial
Os co-fundadores inicialmente apresentaram a ideia de criar a Trump Media a Donald Trump em fevereiro de 2021, pouco tempo após ele deixar a Casa Branca ao final de seu primeiro mandato.
Solicitação de Comentários
CNBC entrou em contato com a Trump Media, um advogado representando a empresa e também um advogado da United Atlantic Ventures para obter comentários sobre a situação.
Informações sobre Ações
As ações da Trump Media são negociadas na NASDAQ sob o símbolo DJT.
Esta é uma notícia de última hora. Favor atualizar para mais informações.
Fonte: www.cnbc.com


